Estamos em: Início Institucional Superintendência

Superintendência Norte e Nordeste

O departamento da Superintendência Norte Nordeste foi criado com intuito de acompanhar e gerir os Hospitais da região Norte e Nordeste.

A missão da Superintendência é fazer a gestão corporativa e dar suporte técnico-administrativo e financeiro para a rede de hospitais do Norte e Nordeste, nas dimensões hospitalar e pastoral da saúde, fundamentada nos valores camilianos.

Com esse objetivo, a Superintendência adotou um novo modelo de gestão corporativa, através da análise de desempenho dos hospitais por meio de indicadores de produtividade. Além disso, ampliou o quadro técnico administrativo, contando agora com os cargos de: superintendente, diretor regional e gerências corporativas nas áreas de contabilidade, custos, desenvolvimento institucional, enfermagem, pastoral da saúde, recursos humanos e tecnologia da informação.

Mensalmente, a Superintendência reúne todos os diretores dos hospitais e gerências corporativas no Fórum de Avaliação e Gestão (FAG), onde são apresentados os indicadores de desempenho e os planos de ação de cada hospital. Essa metodologia possibilita a troca de informações e integração entre a equipe, além de um eficiente acompanhamento das atividades desenvolvidas em cada hospital.

Nossos Parceiros